Transparência: Pode entrar, a casa é sua!

Pode entrar, a casa é sua!

Servidores da porta da Funed, na comemoração dos 111 anos da instituição. Foto: Leo Noronha

Novo layout, mais notícias, mais informação e interatividade. Estas são algumas das características da nova comunicação digital da Fundação Ezequiel Dias, que aproveitou o período eleitoral, em que a legislação determina que as instituições públicas retirem do ar suas redes sociais e conteúdo de notícias do site, para desenvolver um novo site e reestruturar suas redes sociais.

Além das notícias sobre as atividades desenvolvidas na Fundação, o internauta irá encontrar em nossas páginas informações de interesse público, como cuidados para prevenção de doenças, alertas de determinados sintomas, análises de alimentos, saneantes e cosméticos, desenvolvimento de pesquisas para o SUS e fornecimento de vacina, soros e medicamentos. Poderá, também, solicitar visitas à Funed e do Programa Ciência em Movimento em sua cidade, acessar a Sala de Imprensa e consultar nosso banco de coleções científicas e acervo de publicações, guias e manuais.

O Facebook, o Twitter, o Instagram e o Youtube retornaram de cara nova, mais interativos e com um número ainda maior e regular de postagens para que servidores, colaboradores e cidadãos possam acompanhar as novidades da nossa Fundação.

O site da Funed recebeu, no ano de 2017, mais de 2 milhões de visitas. Já nos primeiros meses de 2018, antes das restrições eleitorais, a média saltou para mais de 350 mil acessos mensais. Pensando neste crescente público virtual, a Fundação Ezequiel Dias trabalhou na reformulação de seu site institucional com o objetivo de torná-lo mais dinâmico, com mais conteúdo e fácil navegação. É uma nova fachada da Funed para o cidadão. Entre e fique à vontade!

Prof. Vanderlei Machado

Presidente da Funed

 

Veja mais notícias de: Transparência

Publicado em: 30 de outubro de 2018 14:57

Última atualização: 05 de outubro de 2022 18:54