Mestrado: disciplinas isoladas

O Colegiado do Programa de Pós-graduação em Biotecnologia da Funed comunica que o período de matrículas para disciplinas isoladas do primeiro semestre será nos dias 14 e 15/03/2019.

Veja aqui o quadro de disciplinas do Mestrado.

Para a matrícula, é necessário que o candidato compareça presencialmente ou através de seu representante legal com firma reconhecida, no local, datas e horários estabelecidos.

No ato da matrícula, o candidato deverá apresentar os originais dos documentos: diploma(s) de graduação, histórico escolar completo, identidade e CPF caso este não conste do documento de identidade, para fins de conferência, além do formulário de matrícula em disciplina isolada preenchido, disponível em anexo. As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de chegada.

O formulário de matrícula em disciplina isolada pode ser acessado aqui.

Endereço para matrícula:

Fundação Ezequiel Dias