Segundo semestre de 2019

O Programa de Pós-graduação em Biotecnologia (PPGBiotec) da Funed informa que, de 27/5 a 4/6/2019, estará aberto o período para pré-matrícula nas disciplinas do segundo semestre. Para a pré-matrícula, é necessário preencher o formulário próprio (de aluno regular ou de disciplina eletiva) e comparecer presencialmente ou através de procurador na secretaria acadêmica das 8h às 12h e das 14h às 16h nos dias úteis. Não será necessária a entrega de documentos neste primeiro momento, estes serão solicitados oportunamente por ocasião da efetivação da matrícula. A Pós-graduação disponibiliza, abaixo, o cronograma de disciplinas e os formulários de matrícula. As disciplinas optativas somente serão ofertadas se houver o mínimo de 5 alunos matriculados.

Para mais informações acesse o link do Mestrado ou ligue no ramal 4981 (Secretaria Acadêmica).

Requerimento de matricula aluno regular

Requerimento de matricula disciplina isolada

Veja mais notícias de: Ensino e Inovação

Publicado em: 24 de maio de 2019 - 10:52