Tópicos em Biotecnologia – BT 020

Está aberta a matrícula para a disciplina Tópicos em Biotecnologia – BT 020 que terá neste semestre o tema: “Fórum de Terapia Gênica in vivo”. Trata-se de um fórum promovido pela Anvisa em parceria com o Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos (Sindusfarma) em que serão discutidos os desafios relacionados à terapia gênica com foco nos aspectos técnicos e regulatórios que envolvem a construção do dossiê e as vias aceleradas para registro. Estarão em pauta questões como a qualidade, a segurança e a eficácia dos produtos de terapia gênica in vivo.

O Fórum acontecerá nos dias 27 e 28 de maio a partir das 9 horas e será transmitido on line na sala de reuniões da DPD.

Para a matrícula tanto dos alunos regulares como disciplina isolada é necessário o comparecimento à secretaria acadêmica de 21 a 24/5, das 8h às 12h e, das 14h às 17h, para preenchimento do formulário.

Clique aqui e acesse a programação.

Veja mais notícias de: Geral

Publicado em: 20 de maio de 2019 14:02