XII edição do Prêmio de Incentivo à Pesquisa Carlos Ribeiro Diniz

Acesse o edital aqui e concorra. A XII edição do Prêmio de Incentivo à Pesquisa Carlos Ribeiro Diniz faz parte da programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia da Funed, que acontecerá de 21 a 25 de outubro.

A XII edição do Prêmio de Incentivo à Pesquisa Carlos Ribeiro Diniz acontecerá no período de 23 a 25 de outubro. O objetivo do concurso é a divulgação e discussão dos trabalhos de pesquisa desenvolvidos na Funed, por estudantes do ensino médio e superior, sob orientação de pesquisadores da instituição.

O edital do concurso foi publicado no último sábado, 14, no Diário Oficial de Minas Gerais e ficará disponível na intranet da Fundação e neste site.

Poderão participar do Prêmio, exclusivamente, os alunos de iniciação científica e estagiários da Funed, que preencham as seguintes condições, quando do desenvolvimento, em 2018 e primeiro semestre de 2019, dos projetos de pesquisa nas dependências da Funed:

·         Estudante do ensino médio e participante do Programa BIC-Jr;

·         Estudante de graduação e participante do Programa BIC Institucional (BIC) ou que possua bolsa de iniciação científica de projetos individuais apoiados por órgãos de fomento;

·         Estudante de graduação e estagiário na Funed.

Os estudantes interessados em participar deverão efetuar a inscrição dos trabalhos científicos até as 17h do dia 30 de setembro de 2019. A ficha de inscrição (anexo I do edital) deverá ser entregue, em duas cópias, na secretaria da Diretoria de Pesquisa e Desenvolvimento, das 9h30 às 12h e das 13h30 às 17h, acompanhada de uma cópia do resumo do trabalho. Uma cópia do resumo (anexo II do edital) deverá ser encaminhada para o e-mail premiopesquisa@funed.mg.gov.br, em formato PDF. Resumos não enviados eletronicamente serão desclassificados. No momento da inscrição, é necessário escolher o horário da apresentação do pôster.

Veja mais notícias de: Destaque

Publicado em: 17 de setembro de 2019 14:23