Funed no ar: momentos

A homenageada desta semana é a servidora Luzia Marta Souza Dias, do Serviço de Coleção Científica e Popularização da Ciência. Marta está na Funed há 38 anos, são muitos anos de carinho e serviços prestados. A Fundação Ezequiel Dias agradece a vida que você dedicou e ainda dedica a toda sociedade. Sem você, tanto conhecimento não poderia ser espalhado pelos cantos de Minas Gerais. Obrigada, Marta! Que sua trajetória continue sendo próspera e satisfatória!

Luzia Marta (Serviço de Coleção Científica e Popularização da Ciência)

Outubro é o mês de celebrar e agradecer à todos os servidores da Fundação pelo trabalho desenvolvido no decorrer dos anos. Além de pesquisas, vacinas, vigilância e medicamentos… aqui construímos amizades e momentos. Em homenagem ao Dia do Servidor Público (28/10) e em comemoração e gratidão a todos que fizeram e ainda fazem parte da família Funed, conheça a partir de hoje os “Momentos” dos nossos servidores.

Lucimar do Santos (Serviço de Humanização)

Veja mais notícias de: Funed no Ar

Publicado em: 09 de outubro de 2019 15:14