As inscrições para o Portas Abertas já estão abertas

A Fundação Ezequiel Dias (Funed) abriu hoje, 10/2, as inscrições para o programa Portas Abertas para o primeiro semestre. São setenta vagas e a primeira visita é no dia 19 de março. Os participantes podem escolher entre o período da manhã (9h às 11h) e da tarde (14h às 16h) e se inscreverem no site da instituição. Depois de preenchido o formulário no site, em até 72 horas a Funed irá encaminhar um e-mail com a confirmação de disponibilidade para a visita.

A visita guiada tem duração de duas horas e é gratuita. Os participantes conhecem o Circuito Funed – Biblioteca Científica, Laboratório do Ezequiel e Serpentário, visitam a exposição no Caminhão do Ciência em Movimento e podem conhecer os projetos e serviços da Funed em palestras temáticas.

A Funed já recebeu mais de 600 visitantes em oito edições como estudantes da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Pontifícia Universidade Católica (PUC – Minas), Universidade Fumec, Universidade UNA, Ultramig, cursos técnicos Meta, Grau e Pitágoras, além de alunos de ensino médio, jornalistas, servidores de outras instituições e entusiastas de temas como: ciências, biotecnologia, saúde pública e inovação.

Saiba mais sobre o Programa.

Veja um pouco como foi o Portas Abertas em 2019.

Veja mais notícias de: Destaque

Publicado em: 10 de fevereiro de 2020 15:15

Última atualização: 10 de fevereiro de 2020 15:25