Matrículas abertas para disciplinas isoladas – 2º semestre/2020

O Programa de Pós-graduação em Biotecnologia (PPGBiotec) da Funed informa aos candidatos interessados que estarão abertas as matrículas para cursar disciplinas na modalidade isolada, no período de 00h do dia 25 e 23h59 do dia 26/8. A matrícula está condicionada a existência de vaga remanescente.

Excepcionalmente, devido ao momento de pandemia, o candidato deverá encaminhar o formulário de Requerimento de matrícula preenchido e assinado, juntamente com cópia de Identidade, CPF, Histórico escolar completo e Diploma de Graduação para mestrado@funed.mg.gov.br.

Em momento oportuno será solicitado os documentos  originais para conferência.

O preenchimento das vagas ocorrerá por ordem de recebimento da documentação solicitada no e-mail indicado.

Clique aqui para acesso ao formulário de matrícula.

Clique aqui para acesso ao calendário.

Para maiores informações, entre em contato por e-mail ou pelo ramal 4981 (Secretaria Acadêmica).

Obs.: As disciplinas Metodologia e Bioética e Biossegurança já tiveram suas matrículas efetivadas em fevereiro/2020, portanto não estão disponíveis para novas matrículas.

Publicado em: 24 de agosto de 2020 11:06

Última atualização: 05 de outubro de 2022 17:54