Mestrado: formulário de interposição de recursos

A Comissão de Seleção do Mestrado da Funed divulga o formulário de interposição de recursos. A interposição poderá ser apresentada, conforme previsto no Edital 003/2020 do Processo Seletivo do Mestrado, nos dias 11 e 12/2, das 8 às 16 horas.

Os requerimentos de reconsideração e de recursos dirigidos à Comissão de Seleção deverão ser apresentados pelo candidato ou por seu representante legal, pessoalmente no endereço da Funed (ver item 3.1 do Edital) ou enviado por e-mail para: mestrado@funed.mg.gov.br.

Caso o candidato opte pelo envio do recurso por mensagem eletrônica (e-mail) deverá aguardar a confirmação de recebimento por parte da PPGBIOTEC (por email). Caso a mensagem não seja recebida, o candidato deverá reencaminhar a documentação até que receba a confirmação de recebimento.

Ressalta-se que o requerimento deverá ser encaminhado em PDF e que a Comissão de Seleção terá legitimidade e soberania para decidir sobre todas as questões relativas ao processo seletivo.

Formulário da interposição de recursos clique aqui.

Publicado em: 11 de fevereiro de 2021 14:30

Última atualização: 05 de outubro de 2022 15:22