Matrículas abertas para tópicos em Biotecnologia BT 020

O Programa de Pós-graduação em Biotecnologia da Funed/PPGBiotec informa que estão abertas as matrículas para a disciplina Tópicos em Biotecnologia – BT 020, 1º semestre/2021, no curso “Atualização e capacitação em experimentação animal”, oferecido pelo Centro de Ciência da Saúde da UFRJ, na modalidade EaD (aulas assíncronas).

O curso pretende complementar a formação profissional, o enriquecimento curricular, a atualização e treinamento para a atuação na pesquisa científica.

Carga horária: 38h

Período de realização do curso: segunda-feira, 26 abril 2021 – segunda-feira, 26 julho 2021

Período para inscrição do curso: terça-feira, 23 março 2021 – quinta-feira, 15 abril 2021

Para a matrícula, tanto dos alunos regulares como disciplina isolada, é necessário o encaminhamento para a Secretaria Acadêmica (mestrado@funed.mg.gov.br), do formulário preenchido, até o dia 15 de abril, último dia de inscrição.

Observações:

1. A matrícula será efetivada após apresentação do comprovante de inscrição no curso;
  2. Após a finalização do curso deverá ser apresentado comprovante de participação e aproveitamento do curso.
  3. A matrícula em disciplina isolada está condicionada a existência de vagas remanescentes.

Para os interessados em realizar a matrícula como disciplina isolada, deve ser encaminhado juntamente com o formulário de matrícula os seguintes documentos: cópia do RG, CPF, Histórico e diploma da graduação, os quais os originais serão solicitados em momento oportuno para conferência.

Clique e acesse os formulário de matrícula, de acordo com o seu perfil: Aluno Regular ou Disciplina Isolada.

Clique e acesse: conteúdo programático do curso, a programação e o site para a inscrição.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Secretaria Acadêmica por e-mail (mestrado@funed.mg.gov.br) ou pelo telefone 3314-4981.

Veja mais notícias de: Geral

Publicado em: 29 de março de 2021 17:15