Abertura de matrículas

O Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia da Funed/PPGBiotec informa que estarão abertas as matrículas para os alunos regulares no período de 17/02 a 23/02 – para o 1º semestre/2022. Aqueles que já concluíram o quantitativo de créditos, porém ainda não realizaram a defesa, deverão realizar a matrícula em “Elaboração de dissertação” para não perderem o vínculo com o programa.

Informamos também que neste período realizaremos a matrícula para a disciplina Tópicos em Biotecnologia – BT 020, “ll Curso/Seminário de TOXINOLOGIA BÁSICA & APLICADA: BIO-TECNOLOGIAS DE TOXINAS ÚTEIS À SAÚDE”, oferecido em parceria com a Fundação Oswaldo Cruz – Campus Virtual. O curso visa à formação e à qualificação de recursos humanos para o aprimoramento Científico, Tecnológico e Inovador na área de Toxinologia.

Carga horária do curso: 60 horas (para a disciplina de Tópicos em Biotecnologia será exigido uma carga horária de 15 horas, podendo o aluno optar dentre as várias palestras).

Crédito da disciplina de Tópicos em Biotecnologia: 01
Período para inscrição no curso: 07/02 a 09/05/2022 ou enquanto houver vagas.
Período de realização do curso: 16 a 27/05, das 14h às 20h30.
Docentes responsáveis pela disciplina: Drª. Márcia Helena Borges e Drª. Luciana Souza de Oliveira

Observações:
1 – As matrículas poderão ser realizadas presencialmente na secretaria acadêmica ou encaminhado o formulário por e-mail, com  cópia para o orientador (mestrado@funed.mg.gov.br).

2 – A matrícula na disciplina “Tópicos em Biotecnologia” será efetivada após apresentação do comprovante de inscrição no curso(https://campusvirtual.fiocruz.br/gestordecursos/hotsite/cvf-node-30225-submission-5349), com limite até o dia 23 de fevereiro, último dia de matrícula.

3 – Para obtenção do crédito na disciplina de “Tópicos em Biotecnologia” o aluno deverá assistir 15 h, dentre as palestras oferecidas pelo curso.

4 -Para obtenção do certificado, que será enviado pela Fiocruz, o aluno deverá participar de todos os seminários, totalizando às 60h no curso.

• Clique para acesso ao formulário de matrícula
  • Clique para acesso à grade curricular
  • Clique para acesso à grade de disciplinas
  • Clique para acesso ao calendário