Matrículas abertas para “Tópicos em Biotecnologia” – 1° semestre/2023

O Programa de Pós-graduação em Biotecnologia da Funed (PPGBiotec/Funed) informa a abertura da matrícula para a disciplina Tópicos em Biotecnologia – BT 020, “III SIMPÓSIO/CURSO DE TOXINOLOGIA BÁSICA & APLICADA (SIM-TOX): Do Envenenamento à Aplicação Biotecnológica e Medicinal”, oferecido pela Fundação Oswaldo Cruz – Campus Virtual.

O curso pretende vislumbrar a formação e a qualificação de recursos humanos para o aprimoramento Científico, Tecnológico e Inovador na área de Toxinologia, tanto na pesquisa, extensão quanto no ensino e na comunicação/divulgação em Saúde.

Carga horária do curso: 30h.

Para a disciplina de “Tópicos em Biotecnologia – BT 020” será exigida uma carga horária de 15 horas, podendo o aluno optar dentre as várias palestras.

Crédito da disciplina de Tópicos em Biotecnologia: 1

Período para matrícula na disciplina: 27/03 a 28/05/2023;
Período para inscrição no curso: 06/03 a 28/05/2023 ou enquanto houver vagas;
Período de realização do curso: 29/05 a 02/06/2023.

Docentes responsáveis pela disciplina: Drª Márcia Helena Borges e Drª Luciana Souza de Oliveira.

Observações:

1 – A matrícula será realizada presencialmente na secretaria acadêmica entre 27/03 a 28/05/2023;

2- A efetivação da matrícula na disciplina está condicionada a inscrição no curso (https://campusvirtual.fiocruz.br/gestordecursos/hotsite/cvf-node-30225-submission-6877);

3 – No ato da matrícula o aluno deverá apresentar o formulário de “Requerimento de matrícula – Aluno Regular”, juntamente com o comprovante de inscrição;

4 – Para obtenção do crédito na disciplina de “Tópicos em Biotecnologia” o aluno deverá assistir 15h, dentre as palestras oferecidas pelo curso;

5 – Para obtenção do certificado, que será enviado pela Fiocruz, o aluno deverá participar de todos os seminários, totalizando às 30h no curso;

6 – O formulário “Requerimento de matrícula – Aluno Regular” encontra-se disponível na página do Mestrado (http://www.funed.mg.gov.br/formularios-e-documentos/).

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Secretaria Acadêmica por e-mail (ppgbiotec@funed.mg.gov.br) ou pelo telefone 3314-4981.

Publicado em: 27 de março de 2023 09:53

Última atualização: 27 de março de 2023 09:57