Matrícula em Disciplina Isolada – Mestrado Profissional em Biotecnologia – 1º Semestre/2024

O Programa de Pós-graduação em Biotecnologia da Funed (PPGBiotec/Funed) informa aos candidatos interessados que estará com as matrículas abertas, nos dias 04 e 05 de março/2024, para cursar disciplinas do 1º semestre de 2024, na modalidade isolada, apenas nas disciplinas eletivas. A matrícula está condicionada a existência de vaga remanescente.

O interessado poderá encaminhar o formulário de Requerimento de Matrícula – Disciplina Isoladas preenchido e assinado, juntamente com cópias de Identidade, CPF, histórico escolar completo da graduação e o diploma da graduação (todos em formato pdf) para ppgbiotec@funed.mg.gov.br.

O preenchimento das vagas ocorrerá por ordem de recebimento do formulário de Requerimento de Matrícula – Disciplina Isolada juntamente com as documentações.

Mais informações pelo e-mail: ppgbiotec@funed.mg.gov.br.

Grade disciplinas isoladas – 1°semestre/2024

Requerimento de matrícula – Disciplina Isolada