Compras e Contratos

 

Contratos

Na Funed os contratos são assinados pelo Dirigente Máximo, admitida delegação de competência, e pelo representante legal da empresa contratada. Seu extrato é publicado no Diário Oficial do Estado de Minas Gerais, e sua execução e gestão são realizadas no sistema Portal de Compras – MG. Os contratos são orientados por ampla legislação Federal e Estadual.

As cópias de contratos podem ser acessadas por meio do Portal da Transparência.


Compras

O Portal de Compras do Estado de Minas Gerais centraliza as informações de todas as compras realizadas pelos órgãos estaduais a partir do ano de 2008. Todas as compras do estado são realizadas nessa plataforma: pregões eletrônicos ou presenciais, cotações eletrônicas e outros, o que facilita a participação de qualquer interessado com acesso à internet.

Para acessar o Portal de Compras do Estado  de Minas Gerais e obter informações sobre todas as licitações, dispensas ou inexigibilidades de licitação, bem como seus editais, atas, relatórios, clique aqui.

Para saber informações referentes as licitações do ano vigente para aquisição de materiais e serviços, clique aqui

Obtenha informações sobre como se tornar um fornecedor de todo o estado de Minas Gerais, clique aqui 

Acesse também o Portal da Transparência e fique por dentro de todas as compras realizadas e respectivos contratos firmados pela Funed.