Compras e Contratos

 

Contratos

Na Funed os contratos são assinados pelo Dirigente Máximo, admitida delegação de competência, e pelo representante legal da empresa contratada. Seu extrato é publicado no Diário Oficial do Estado de Minas Gerais, e sua execução e gestão são realizadas no sistema Portal de Compras – MG. Os contratos são orientados por ampla legislação Federal e Estadual.

Cópia de contratos poderão ser solicitados via e-SIC, mais informações clique aqui.


Compras

O Portal de Compras do Estado de Minas Gerais centraliza as informações de todas as compras realizadas pelos órgãos estaduais a partir do ano de 2008. Todas as compras do estado são realizadas nessa plataforma: pregões eletrônicos ou presenciais, cotações eletrônicas e outros, o que facilita a participação de qualquer interessado com acesso à internet.

Para acessar o Portal de Compras do Estado  de Minas Gerais e obter informações sobre todas as licitações, dispensas ou inexigibilidades de licitação, bem como seus editais, atas, relatórios, clique aqui.

Obtenha informações sobre como se tornar um fornecedor de todo o estado de Minas Gerais, clique aqui 

Acesse também o Portal da Transparência e fique por dentro de todas as compras realizadas e respectivos contratos firmados pela Funed.