Transparência: Aos Funcionários da Funed

Aos Funcionários da Funed

Pessoal,

É com grata satisfação que estou Presidente na Funed. Agradeço a todos que me parabenizaram, seja pessoalmente, por mensagens, por telefone ou por whatsapp, assim como a todos os demais funcionários cuja oportunidade de desenvolvermos um trabalho conjunto em prol “exclusivamente” da Funed, agora se torna uma realidade palpável. Temos nas mãos uma responsabilidade muito grande. Tenham a certeza de que darei o máximo de mim enquanto estiver à frente desta instituição para, no mínimo, deixar alguns legados para as próximas gestões que vierem, e para deixarmos uma Funed mais competitiva, mais participativa e completamente integrada na sua missão.

Todos sabem que mudanças, em uma instituição da complexidade que é a Funed, demandam tempo, mas trabalharei arduamente para que este seja o menor possível.

Fui empossado ontem e oportunamente farei uma reunião com todos no auditório central para que eu possa expressar pessoalmente meus agradecimentos a todos e em conjunto resgatarmos nossa Instituição.

Um grande abraço a todos.

Maurício Abreu

Presidente da Fundação Ezequiel Dias

Veja mais notícias de: Transparência

Publicado em: 25 de janeiro de 2019 14:50

Última atualização: 05 de outubro de 2022 18:53