As aulas iniciarão em março de 2019 e serão ofertadas 15 vagas

Inscrições abertas!

Nota de Esclarecimento

Estão abertas as inscrições para a primeira turma do Mestrado Profissional em Biotecnologia da Fundação Ezequiel Dias (Funed). As aulas iniciarão em março de 2019 e serão ofertadas 15 vagas aos profissionais com nível superior completo, conforme disponibilidade dos orientadores do Programa. As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas das 8h do dia 21/01/2019 até às 16h do dia 01/02/2019, horário de Brasília.

O Programa visa promover a formação de recursos humanos qualificados para atuação em setores produtivos, empresas de base biotecnológica e instituições de ciência e tecnologia, contribuindo para o desenvolvimento de produtos, processos e novas técnicas de análise e diagnóstico de base biotecnológica.

O Mestrado tem como área de concentração a Biotecnologia em Saúde e é constituído por duas linhas de pesquisa: 1- Bioprodutos e 2- Bioensaios. As inscrições poderão ser feitas pessoalmente ou enviadas pelos correios para o endereço informado no edital.

O processo seletivo será composto por três etapas. A primeira inclui o deferimento das inscrições, com a verificação da documentação completa e que atenda a todas as especificações do Edital. A segunda é composta por prova de conhecimentos específicos, de caráter eliminatório e classificatório. A prova será baseada em artigo científico em inglês e terá duração de 4 horas, sendo realizada na data prevista no cronograma (calendário do processo seletivo). A terceira etapa consiste na análise de currículo, de caráter apenas classificatório.

Acesse o edital completo do processo seletivo e confira aqui outras informações sobre o Mestrado Profissional em Biotecnologia da Funed.

Publicado em: 21 de janeiro de 2019 08:00

Última atualização: 05 de outubro de 2022 18:53

3 comentários em “As aulas iniciarão em março de 2019 e serão ofertadas 15 vagas

• 23 de janeiro de 2019 em 23:09
    Permalink

Boa noite! Gostaria de saber qual a carga horária desse mestrado por favor. E de quatro tempo. Obrigada

• 31 de janeiro de 2019 em 11:20
      Permalink

Oi, Angela, o curso tem uma carga horária de 300 horas presenciais em disciplinas (20 créditos, cada um com 15 horas), além da projeto prático. O tempo de duração é de 24 meses.

• 23 de janeiro de 2019 em 23:08

Fechado para comentários.