Funed tem novo presidente

Nesta quinta-feira, 10 de março, Eduardo Campos Prosdocimi, especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG), assumiu a Presidência da Fundação Ezequiel Dias (Funed). O gestor chegou à Funed como chefe de gabinete em janeiro de 2021, assumiu a Vice-presidência em março do mesmo ano, e agora sucede Dario Ramalho na Presidência.

Para Eduardo, embora o presidente seja outro, a estratégia para a Funed segue a mesma, pois haverá continuidade às ações já iniciadas pela gestão. “Manteremos o foco na entrega de resultados à sociedade, na revisão de processos e no fortalecimento institucional da Fundação. Todas as agendas assumidas pela Presidência serão mantidas, dialogando com as áreas e com os representantes dos servidores. Nossa filosofia é a mesma e assim seguiremos trabalhando”, afirma.

Por mais de uma década, Eduardo trabalhou na Secretaria de Planejamento e Gestão de Minas Gerais (Seplag-MG), onde atuou como técnico, diretor e superintendente. O profissional também passou pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do estado, na Assessoria de Gestão Estratégica, unidade responsável por auxiliar a construção, o monitoramento e a avaliação de projetos, indicadores e metas para pasta. Nessa secretaria, Eduardo acompanhava o funcionamento da lógica de monitoramento e avaliação de projetos estruturadores e iniciativas estratégicas do Governo Estadual.

Na Funed, Eduardo continuará contando com o apoio do Gabinete e de todos os diretores para dar seguimento aos projetos iniciados em cada frente de trabalho.

Veja mais notícias de: Destaque

Publicado em: 11 de março de 2022 17:23

Última atualização: 03 de outubro de 2022 15:33