Notícias e Destaques

Nova startup do Serviço de Biologia Celular da Funed, a CELLType, é classificada para o Demoday Trends, do Sebrae Minas

A CELLType, nova startup do Serviço de Biologia Celular, da Diretoria de Pesquisa e Desenvolvimento da Funed, ficou entre as oito colocadas para apresentar-se no palco do Demoday Biostartuplab que ocorrerá dentro do Demoday Trends, evento realizado pelo Sebrae Minas e seus parceiros. Na apresentação, as startups pré-aceleradas e aceleradas demonstram seus produtos e serviços para um público que tenha potencial de gerar negócios.

De acordo com Luciana Maria Silva, chefe do Serviço de Biologia Celular, “a CELLType tem como modelo de negócio a pesquisa de marcadores celulares para determinar a identidade dos tumores humanos, conhecer para tratar melhor”, explica.

O Demoday Trends faz parte do Biostartup Lab, iniciativa da Biominas Brasil e do Sebrae Minas. A apresentação da CELLType será realizada no dia 7 de dezembro, juntamente com outras sete startups promissoras de Belo Horizonte, que inspiram e inovam em um dos ecossistemas mais dinâmicos do Brasil, para expor aos investidores, empresários e público geral as soluções que podem transformar o segmento no qual atuam.

O evento foi pensado para um público que deseja conhecer startups e buscam oportunidades de negócios seguindo grandes tendências de mercado e novas tecnologias nas áreas de (IoT), Varejo, Inteligência Artificial, Life Science, Games, Indústria, Agrotech, entre outras.

Quem quiser participar deve fazer a inscrição gratuitamente pelo Sympla. O evento será realizado no Sebrae Minas e começa às 13h30, com inúmeras atividades e apresentação no palco às 15h.

Demoday Trends

Dia: 7/12/2017

Horário: 15h

Local: Sebrae (Avenida Barão Homem de Melo, 329, Nova Granada)

Publicado em 30/11/2017 às 16:14.