Orientações para a matrícula dos alunos aprovados no processo seletivo 2020

O Colegiado do Programa de Pós-graduação em Biotecnologia da Funed convoca os alunos aprovados e classificados (até o 15º lugar) a se matricularem no curso. O período de matrículas seguirá o cronograma previsto em edital: 18 a 21/2/20, de 8h às 16h.

Para a matrícula é necessário que o candidato compareça presencialmente ou através de seu representante legal com firma reconhecida, no local, nas datas e horários estabelecidos.

No ato da matrícula o candidato deverá apresentar os originais (e cópia) dos documentos: diploma(s) de graduação, histórico escolar completo, identidade e CPF caso este não conste do documento de identidade, para fins de conferência junto à Secretaria Acadêmica do Programa (conforme item 6.3 do edital), além do requerimento de matrícula preenchido, disponível em anexo.

A Pós-graduação disponibiliza também, em anexo, a grade curricular.

Em caso de não efetivação da matrícula outros candidatos aprovados serão convocados, respeitada a ordem de classificação e o número de vagas.