Programas e Ações

 

Nesta seção são disponibilizadas as informações pertinentes aos programas, ações, projetos e atividades implementadas pela Fundação Ezequiel Dias e os instrumentos de planejamento e orçamento do Governo do Estado de Minas Gerais.

Para ter acesso aos Programas e Ações da Fundação Ezequiel Dias clique aqui.

Plano Plurianual de Ação Governamental (PPAG): é o instrumento normatizador do planejamento da administração pública de médio prazo. Define qual será o escopo de atuação do Estado para um período de quatro anos, refletido nos programas e ações de governo, com suas respectivas metas físicas e orçamentárias que serão executados durante esse período. Acesse o PPAG 2020-2023 na íntegra e os documentos relacionados clicando aqui.

Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO): estabelece quais programas e ações do PPAG serão prioridade, bem como as regras para a elaboração do orçamento e as metas fiscais (projeção da receitas e despesas totais) para os próximos três anos. Acesse a LDO na íntegra e os documentos relacionados clicando aqui.

Proposta Orçamentária e Lei Orçamentária Anual (LOA): nesse item são detalhadas despesas estaduais propostas e orçadas, os créditos suplementares, as obras orçadas por exercício e as emendas parlamentares estaduais. Acesse os dados e informações acerca do orçamento, incluindo o da Fundação Ezequiel Dias. Acesse a LOA na íntegra e os documentos relacionados clicando aqui.

Acesse os dados e informações sobre o orçamento da Fundação Ezequiel Dias clicando aqui.