Segunda convocação para exame admissional e assinatura do termo de outorga

O Colegiado do Programa de Pós-graduação em Biotecnologia da Fundação Ezequiel Dias (PPGBiotec/Funed) convoca o candidato abaixo relacionado para realização do exame admissional e assinatura do termo de outorga:

Nº INSCRIÇÃO ALUNOS  DIA  HORÁRIO
07 Deivisson de Almeida Fagundes 02/04/2025    15 horas

1 – EXAME ADMISSIONAL: O exame admissional para início das atividades do bolsista será realizado pelo Serviço de Segurança e Saúde do Trabalhador da Funed, que emitirá atestado de saúde ocupacional. O candidato considerado inapto no exame médico admissional estará impedido de assinar o termo de outorga e será convocado o próximo candidato aprovado.

Período para a realização do exame admissional e apresentação da documentação médica: Na data agendada, o candidato deverá comparecer no Serviço de Segurança e Saúde do Trabalhador da Funed (SSST), na Rua Conde Pereira Carneiro, nº 80 – Gameleira para o exame admissional e apresentar os resultados originais dos seguintes exames: Hemograma completo e Anti-Hbs, feitos às expensas do candidato. Também deverá apresentar o cartão de vacina atualizado.

2 – ORIENTAÇÕES PARA ASSINATURA DO TERMO DE OUTORGA: Para assinatura do termo de outorga com a Fundação Ezequiel Dias, logo após a realização do exame admissional, o candidato considerado apto, será encaminhado pela equipe do SSST à Unidade de Apoio Acadêmico, para que seja apresentado o resultado do exame médico admissional e o original e cópia dos documentos solicitados abaixo:
a) Comprovante de endereço atualizado;
b) Comprovante de conta bancária do Banco Itaú (conta corrente);

Veja mais notícias de: Mestrado

Publicado em: 31 de março de 2025 08:59

Última atualização: 31 de março de 2025 09:03